Diretoria Administrativa e Financeira

A Diretoria Administrativa e Financeira tem a finalidade de planejar e coordenar as ações de gestão administrativa e financeira na FOSP com as seguintes atribuições:

  • Promover a integração como os órgãos e sistemas administrativos do Estado
  • Planejar e coordenar os processos de trabalho para o suporte administrativo da FOSP
  • Coordenar as ações de gestão administrativa
  • Aprovar e divulgar as normas de procedimentos das áreas de atuação
  • Coordenar a gestão de contratos e convênios da FOSP
  • Coordenar a gestão dos recursos financeiros da FOSP
  • Executar o plano de capacitação contínua dos recursos humanos da FOSP, planejado pela Diretoria Executiva
  • Desempenhar demais atividades correlatas

A Diretoria Administrativa e Financeira é composta das seguintes áreas de atuação:

  • Administração de Pessoal
  • Gestão Financeira
  • Gestão de Suprimentos
  • Gestão de Serviços de Apoio
  • Gestão de Documentos
  • Tecnologia da Informação
  • Custos